Cartaz do Círio 2011 é lançado no CAN

Peça traz fotos dos fiéis, e foi revelada durante celebração na Praça Santuário, nesta sexta (27).

Gustavo Ferreira (@gusdferreira)
Cartaz oficial do Círio 2011
 (Foto: Reprodução/ Mendes Comunicação)


Em uma cerimônia presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Pereira, com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, foi conhecida uma das marcas registradas do Círio de Nazaré, desde 1882. O Cartaz Oficial, presença garantida nas portas das casas dos devotos até o fim da Festa, trouxe uma novidade marcante: a presença dos próprios fiéis.
Desde fevereiro, foi aberto um link no site do Círio de Nazaré, permitindo que cada um pudesse mandar uma foto sua, respondendo a pergunta “Por que você quer que a sua foto faça parte do cartaz do Círio 2011?”. As melhores respostas foram selecionadas, e de acordo com a diretoria de marketing da Festa, 500 fotografias foram contempladas, o que pode resultar em uma segunda versão.

Durante a Homilía, o Arcebispo ressaltou a importância desta peça para o povo paraense e para a Igreja. É um instrumento privilegiado de evangelização”, disse Dom Alberto sobre o cartaz. O evento faz parte do calendário oficial de eventos do Círio de Nazaré, e desde 2007 é aberto ao público.
Apresentação do Cartaz no CAN (Foto: @CirioOficial)
O CARTAZ A peça foi apresentada em uma estrutura de 4 lados, de 5m de altura por 3m de largura, montada acima do altar da Praça Santuário, por volta das 20h30. Ao ser apresentado o cartaz, foi destacada a importância e a grande divulgação e procura por ele, por parte dos fiéis.
Com tiragem de 800 mil exemplares, o cartaz é um produto da Mendes Publicidade, realizado por Luciana Nahum e Gustavo Quintela, do Estúdio GQ. Várias versões do cartaz, em cores diferentes, serão confeccionadas, e quem ainda quiser enviar uma foto para participar, ainda pode. Basta acessar o site (HTTP://ciriodenazare.com.br/cartaz2011) e seguir as instruções.
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s