Resumão – Sáb 18.06.11



Marcha do Centenário pelas ruas de Belém

Um dos eventos mais importantes das comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus, em Belém, uma carreata reuniu centenas de pessoas na manhã de hoje, pelas ruas da capital. Partindo da Escadinha do Cais do Porto, após uma encenação da chegada dos pioneiros da igreja no Pará, Daniel Berg e Gunnar Vingren, a caminhada levou vários fieis até o templo central da AD, na Av. José Malcher, acordando muitos dos meus seguidores no Twitter (segundo a minha TL).
Belém entra na rota das manifestações de legalização da maconha

Amanhã, às 14h, seguindo a tendência nacional de organizarem “Marchas da Liberdade”, a favor da legalização da maconha, será a vez de Belém entrar nessa onda. Desde que o STF liberou as manifestações, alegando que não haveria apologia nesses atos (o que seria crime), e sim a legítima liberdade de expressão dos cidadãos (desde que de forma pacífica), várias outras capitais, como São Paulo, Rio e Cuiabá também realizarão Marchas do tipo. Em Belém, a saída da passeata, organizada pelo Coletivo Liberdade pra Planta Belém, será na Praça Waldemar Henrique.
Dia Z, de Zé Gotinha, contra a Poliomielite

Se você não faz idéia do que significa essa palavrinha, agradeça! Sinal de que você não conhece ninguém com paralisia infantil, doença contra a qual as crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas hoje, o “Dia D” de combate à Polio, realizado em várias cidades do país. Só no Pará, cerca de 250 mil meninos e meninas deverão ir aos postos de vacinação, chorar, espernear, se traumatizar com o Zé Gotinha, e serem imunizadas contra a doença, erradicada por aqui desde 1989. Ainda dá tempo! É só levar o pentelho a criança, junto do Cartão de Vacinação (aquele que eu nem lembro mais como é), até o posto de saúde mais próximo, até as 17h de hoje. Mas a campanha, que começou no último dia 30 de maio, vai até a próxima sexta (24).
Porto Quem? Brasil vence (fácil) na Liga Mundial

Até que a seleção de Porto Rico tentou, encheu o saco no 1º set, mas não teve jeito! O Brasil sapecou um 3×0, com direito a um 25×10 no 2º set, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A equipe de Bernardinho vinha de derrota para os EUA, no domingo passado, e mesmo assim não tomou conhecimento dos rivais porto-riquenhos, um time sem NINGUÉM acima de 2m de altura. Os destaques brasileiros foram Lucão e Murilo nos ataques fortes. Amanhã as duas seleções voltam a se enfrentar em SP, sendo esse o último jogo do Brasil junto a torcida (depois os amarelos partem para fechar a 1ª fase fora de casa, e a fase final, na Polônia).
Dorme com essa: Fê Paes Leme curte aniversário no Chile com “Casal Huck”

E atenção! A atriz Fernanda Paes Leme, a boneco-de-pano atropelada na novela das 9, completou seus 27 aninhos no Chile, com Angélica, Luciano “Loucura loucura” Huck e o Edgar da novela Caio Castro. Mesmo longe, a atriz recebeu via twitter um recado muito lindo do seu namorado, o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba. “Parabéns, amor! Deus te ilumine cada vez mais e que sua vida seja repleta de bençãos! Te amo demais Queria dar beijo! Mas a distancia separa dois corpos, nunca dois corações. Paz e bem, amor da minha vida”, disse ele, em Minas Gerais, onde fez show ontem. O amor é lindo, né?(Fonte: EGO, é claro).
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s