Resumão – Ter 28.06






Elvis não morreu, nem Amin

Fonte: Terra

Essa terça foi marcada pelo milagre da ressurreição. Amin Khader, aquele que leva tapa no Bofe de Elite, da Record, foi dado como morto nesta manhã. A notícia correu na internet, a comunidade LGBTEJKSTFYG lamentou, pelo seu porta –voz mor, David Brazil Zil ZIl, que confirmou pelo Twitter o fato. Só que pouco depois o mesmo Amin estava dando o ar de sua graça purpurinada no Cidade Alerta, do grande José Luís “be dá ibaaagens” Datenão, soltando o verbo contra quem pode ter inventado esse bafo!
Papa e seus (novos) seguidores

Fonte: JB

Mano Menezes, Luciano Huck e Lady Gaga que se cuidem! Agora o mais novo fiel do Twitter é ninguém menos que Sua Santidade, o Papa Bento XVI. Para lançar o portal de notícias do Vaticano, Bento XVI escreveu no microblog o seguinte: “Eu acabei de lançar o News.va. “Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo. Com minhas orações e bençãos, Bento XVI”. O perfil @news_va_en já tem mais de 21 mil seguidores, e pode ser que Sua Santidade consiga mais seguidores que o próprio @OCriador (hoje com 2 bilhões mais de 630 mil followers).
Taça das Bolinhas – O retorno: São Paulo fica com ela, segundo liminar

Fonte: Globoesporte.com

Mais uma vez São Paulo e Flamengo não se entendem quanto a posse da maldita Taça de Bolinhas, oferecida pela Caixa ao primeiro time pentacampeão brasileiro. O Tricolor conseguiu uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro para cassar a decisão sobre o título brasileiro de 1987, que o Sport chama de seu. Mas a diretoria do Rubro Negro já disse que a decisão final pode ir à Fifa. Até agora é o que temos. Aguarde os próximos capítulos.
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s