Corintiano é preso, fogo queima e água molha

Ex-jogador, revelado no Corinthians foi detido nesta quinta, em distrito especial para caloteiros de pensão. Quem aí achou o pleonasmo da frase?

Fonte: G1, com informações do Estadão.com
Zé Elias, um homem que não nega as origens.
(Foto: Divulgação)
Nesta quinta, 21, o ex-jogador Zé Elias, apresentou-se à polícia, após receber um mandado de prisão por não pagar a pensão aos dois filhos que tem com Silvia Regina de Castro. Zé Elias, revelado pelo Corinthians (claro!) no início dos anos 90, que já tinha passagem pelo Bayer Leverkusen (ALE) e até pela Seleção Brasileira, nas Olimpíadas de Atlanta, em 96, agora tem passagem pelo 33º Distrito Policial de Vila Mangalot, em Pirituba, São Paulo.
A delegacia é especializada em casos de não-pagamento de pensão. Além do ex-jogador, mais 61 caloteiros estão confinados em seis celas. Sozinho, Zé Elias não vai ficar. Talvez até se identifique, e tenha bastante papo com os companheiros detentos. Principalmente se o assunto for o Timão, time do coração da maioria deles.
Segundo a Divisão, ao site Estadão, o valor devido pelo ex-jogador é de R$ 932.577,733, não pagos da pensão entre maio de 2008 e maio de 2010. A advogada do craque, Rita de Cássia Alves Moura, tentará um habeas corpus nas próximas 48 horas, e justificou dizendo: “O valor que ela está pedindo é incompatível com a realidade financeira atual dele”, ao Globoesporte.com. Corintiano, preso, sem grana…
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s