Oi oi oi! Revelação em Avenida Brasil provoca enchentes, e a culpa é da Rita

Gustavo Ferreira

Até os líderes do G-20 pararam para acompanhar o capítulo 100 de
Avenida Brasil. (Imagem: Facebook.com/DilmaBolada)
“É você, traste! É você!”. Logo após Carminha dizer as últimas palavras do capítulo 100 de Avenida Brasil, foram registrados alagamentos em milhões de lares do país. O motivo: a revelação do grande segredo da novela de João Emanuel Carneiro provocou uma frente fria ártica nas redes sociais da internet nacional.
Foram muitos os casos de avatares congelados no Twitter, em uma verdadeira epidemia que tomou conta da web nas últimas horas. Tudo por conta da grande descoberta da vilã rangedora: a culpa sempre foi da Rita. Sobrou pra Betânia e seu namorado figurante, sobrou pro Nilo, e sobrou até para quem não estava nem aí, mas teve que aturar comentários de sua avó viciada na novela.
Segundo Adauto, o sábio namorado de Muricy, a novela passará por reviravoltas: “Agora a gente vai assistir mais cheio de espertativas (sic), pra saber quem vai ser o congelado de amanhã”. Fontes seguras da revista Minha Novelaafirmam que Carminha irá enterrar Rita viva, antes de matá-la e ser chantageada pela enteada, que a fará beber garrafas de perfume, para se vingar de sofrimentos passados.
Enquanto isso, Tufão continua sem saber de nada.
Rua da sua casa, após o capítulo. (Foto:Google)
Números prévios apontam que o capítulo de hoje de Avenida Brasil alcançou 40,5 pontos de audiência. Porque o IBOPE ainda não começou a medir a audiência dos internautas. O capítulo ainda reservou sequências eletrizantes, como o drama da jovem Roni, que não consegue dar no couro com a Suelen… Ah, a Suelen… E como as estripulias extraconjugais de Cadinho. Muito empolgante.
A expectativa é grande para a próxima temporada da trama. Avenida Brasil 2 promete repetir o sucesso de A Favorita 2, e faz o telespectador acreditar que o último capítulo da novela, previsto para ir ao ar no fim de setembro, seja melhor do que o final de Fina Estampa, o que não é tarefa muito complicada.
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s