Há vagas! Reality do Ver-o-Take abre portas para novos atores

Coletivo audiovisual paraense seleciona dois talentos para uma nova produção, e o público vai acompanhar pela internet

Gustavo Ferreira

A partir desta quarta (03), os internautas poderão assistir a saga do Coletivo Ver-o-Take atrás de dois atores para sua próxima produção. Estreia Classificados: em busca de atores, um reality show onde sete meninos disputarão papeis no próximo projeto do Coletivo. Durante cinco episódios, os candidatos irão encarar provas de interpretação, improviso e fotogenia. Os candidatos irão enfrentar provas eliminatórias, até a grande final do dia 31.
Allyster Fagundes, Celso Taynan, Felipe Modesto, Neto Lima, Neto Oliveira, Marcus Vinicius e Igor Martins. São estes os participantes, que serão julgados por cinco integrantes do Ver-o-Take: Mariana Almeida, diretora de elenco; Felipe Jailson, roteirista;  além de Anne Beatriz Costa, Melhor Atriz do Festival Osga 2012, pelo curta Paralelo, também do coletivo, e Victor Lopes, diretor da nova produção. A apresentação é de Matheus Melo.
Os sete participantes do Classificados. (Foto: Montagem/Repórter E)
NOVA EXPERIÊNCIA Victor, idealizador do Classificados, diz que o objetivo do projeto é, além de mostrar como é o processo de escolha de novos atores, uma chance dos integrantes do grupo vivenciarem novas experiências e linguagens no audiovisual. O diretor conta o que está achando do novo desafio: “É uma loucura! É tudo muito inesperado, só temos indicações, tudo o que falamos vem na hora, nada é combinado. Isso faz com que surjam situações muito engraçadas, eu me diverti bastante”.
EXPECTATIVAS “Agora que eu já conheço cada um, eu quero que eles me surpreendam”, diz Victor Lopes sobre os sete candidatos, escolhidos entre 29 inscritos. As gravações começaram no último fim de semana, e Felipe Jailson, um dos jurados, acha que o público vai sentir a mesma emoção de quem participou do projeto, e ainda destaca a novidade.
“Classificados pode ser interessante para pessoas que gostam de reality shows,ou para quem se interessa por assuntos que envolvem atuação, foco do programa. E os jurados são do próprio coletivo, o que também rende boas risadas. Como dizemos no site, não temos dinheiro pra chamar a Britney”, finaliza Jailson.

As caras do Ver-o-Take. (Foto: Divulgação/Ver-o-Take)
MISTÉRIO O Ver-o-Take surgiu no início de 2012, reunindo estudantes universitários, muitos deles da UFPA, e já chegou com o pé direito. O curta-metragem Paralelo, primeira produção do coletivo, levou quatro prêmios no Festival Osga de Vídeos Universitários 2012, em abril. Para o novo projeto, Victor Lopes prefere manter segredo: “Posso dizer que é algo para 2013, ainda temos muito trabalho pela frente. Será um projeto nunca antes feito pelo Ver-o-Take”.
Classificados: em busca de atoresestreia dia 03, às 21h, no hot site do reality. Mais detalhes no site, no Twitter e na FanPage do Ver-o-Take.
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s