A caminho do apocalipse

Os Maias disseram que o mundo vai acabar nesta sexta-feira (21), e eles podem estar certos. Quer ver?

Contagem regressiva. Se você acredita na previsão dos Maias, assim como acreditou em Nostradamus, no bug do milênio e no Lula, que não sabia de nada, é melhor se preocupar. O Repórter E encontrou fortes indícios de que o fim do mundo não é mais uma lorota profética. Leia esse post, enquanto eu arrumo as malas e vou buscar uns miojos, só pra garantir.
TREME! Vocês nunca ouviram falar tanto do nosso Estado por aí, sem que fosse algo como “recorde de desmatamento na Amazônia”, “trabalho escravo” ou “Círio de Nazaré”. Em 2012, nem nós mesmos aguentamos tanta exposição. Novela da Globo gravada aqui, Lia Sophia, Gang do Eletro revelação no Multishow, e ela, a nossa Beyoncé (?).  Gaby Amarantos foi tema de abertura de novela das sete, eleita “Artista do Ano” no VMB da MTV, dançou com os famosos do Faustão, é a nossa maior estrela. Enquanto a Fafá foi ser jurada do Ídolos.
BRT Quem mora em Belém e precisa enfrentar a Almirante Barroso já vive o purgatório há alguns longos meses. Coisa de prefeito de saída e resolveu deixar uma marca eterna. Conseguiu, Dudu. Como se não bastasse o trânsito afogado da única saída decente da cidade, os assaltos, a violência, o caos da saúde, surgiu uma “alternativa” para o crescimento da cidade. Cresceu o tempo nos engarrafamentos, o stress dos motoristas, a impaciência, a raiva… O pior é que, se os Maias estiverem errados, esse inferno vai se alongar por mais um bom tempo.
JEFFERSON LIMA Finalmente o PSDB conseguiu o poder na capital, com o novo prefeito Zenaldo Coutinho virando o jogo contra o “ex-prefeito-da-cidade-criança”, Edmilfon Rodriguef, do Pfol. Mas nada foi mais apocalíptico nas eleições municipais de 2012 quanto o 3º lugar de Jefferson Lima, do PP. Sem experiência política, apenas com seu discurso de radialista do povo, conseguiu superar José “Barbalho” Priante, do PMDB. Jornalista se dando bem? Sei não, sei não…
EX-IMORTAIS “A Hebe morreu?”, “O Niemeyer morreu?”. Demoramos a acreditar, mas sim, nós perdemos Hebe Camargo e Oscar Niemeyer neste ano. Os dois estavam caminhando a passos largos para vencer os Maias e fazer história, como os únicos seres humanos do planeta que viveram do “big bang” ao apocalipse. Na trave!
FOI, CORINTHIANS E não é que foi mesmo? A temporada 2012 foi a consagração de um time, da dizimação de uma piada e do “vocês vão ter que me engolir!”. O Corinthians não apenas conquistou a Libertadores, como o fez de maneira invicta, contra o Boca Juniors na final, eliminando Vasco e Santos. Era uma vez a virgindade sul-americana. Depois disso, ainda veio o título mundial, contra o Chelsea… O bando de loucos zerou o mundo. 
Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s