Bio – Natália Viana


Natália Viana (Foto: Divulgação)
Falar de moda em Belém é a mais nova tendência, mas essa jovem já fala – e faz – moda há pelo menos seis anos, com diploma de graduação e sua marca própria, a Quiquiriqui. Aos 26 anos, ela mescla o romantismo de suas peças com a força de uma gestora que pensa no futuro. Por isso, ela é uma das convidadas para o #NósCompartilha, bate-papo sobre moda e internet que acontece amanhã (28) aqui em Belém. A Bio de hoje é da estilista Natália Viana.
NOME COMPLETO
Natália Viana da Mota
DATA DE NASCIMENTO
01/09/1987
ONDE NASCEU?
Belém/PA
ONDE VIVE?
Belém/PA
O QUE JÁ FEZ?
Sou Formada em Bacharelado em Moda pela Universidade da Amazônia (Unama) desde 2010, fui da primeira turma do curso. Mantive um blog chamado Ideias Vestíveis em 2011, onde escrevia sobre a moda local, juntamente com meu namorado, que é fotógrafo.
O QUE FAZ?
Sou estilista e desde 2007 mantenho a marca de roupas própria Quiquiriqui. Comecei durante a faculdade, e desde então é o que venho fazendo. Sou apaixonada pelo meu trabalho e não sei fazer outra coisa. Atualmente também faço Pós Graduação em Gestão Empresarial na Unama.
POR QUE FAZ?
Porque é o que me faz feliz e cada roupa que faço estou realizando um sonho. A Pós é muito importante para me especializar, para me ajudar a crescer com a marca, porque eu quero que ela cresça muito! E preciso estar preparada para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
O QUE GOSTARIA DE TER FEITO?
Gostaria de ter aprendido a tocar violão, guitarra, bateria… Haha Eu não vivo sem criar roupas e sem música! A minha vida é muito musical.
O QUE AINDA QUER FAZER?
Agora sim, aqui é uma lista enorme, mas vou deixar mencionados alguns dos meus sonhos atuais: me tornar uma costureira de mão cheia, quero e vou aprender a costurar minhas próprias roupas. Quero levar a Quiquiriqui para lugares como Argentina e Montevidéu, e se possível estudar em algum destes lugares para fazer mestrado. Quero me encher cada vez mais de coragem para continuar fazendo o que faço, tornar a marca algo maior do que poderia imaginar.
Anúncios
Categorias: Bio

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s