Bio – Léo Chermont

Ele é um cara que respira sons. É engenheiro de áudio e parceiro de Arthur Kunz na banda Strobo, que com três anos e meio de vida já tem dois álbuns lançados (“Strobo”, de 2011, e “Delírio Cromático”, de 2012), passou por grandes festivais Brasil afora, como o “Abril pro Rock”, em Recife, e na Virada Cultural de São Paulo, além de serem indicados ao Prêmio Multishow 2013 na categoria Revelação. Nessa quarta-feira (30) eles lançam o clipe de “Minimal” e vocês ficam sabendo um pouco mais quem é Léo Chermont.

NOME COMPLETO
Léo Chermont
DATA DE NASCIMENTO?
13/06/1983
ONDE NASCEU?
Nasci em Belém.
ONDE VIVE?
Moro em Belém.
O QUE JÁ FEZ?
Já fiz muita coisa, sempre relacionadas a musica e áudio. Tive uma casa de cultura independente por sete anos e lá pude trabalhar com vários artistas da cidade e nacionais. Toquei em inúmeros festivais pelo Brasil e conheci a maioria das pessoas que eu admiro no meio musical. Isso me fortalece muito.

O QUE FAZ?
Hoje eu vivo produzindo artistas, fazendo gravações e tocando muito, em especial com minha banda, Strobo, que tem sido um expoente da música instrumental no Brasil.

O QUE GOSTARIA DE TER FEITO?
Gostaria de ter tido mais disposição e tempo para estudar mais meu instrumento (a guitarra), e ter assistido um show do Led Zepellin.

O QUE AINDA QUER FAZER?
Quero ainda fazer várias turnês e tocar em palcos que ainda não tive o prazer de tocar, além de trabalhar bastante com música e crianças.
Anúncios
Categorias: Bio

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s