A Virada Cultural já começou no Repórter E

Cobertura especial do blog está no ar, para atualizar você com tudo da Virada Cultural Belém 2014


Gustavo Ferreira
Emicida (SP) estará na Virada Cultural Belém. (Foto: Divulgação)
Mais de 100 artistas espalhados por 23 lugares da cidade, em quase 36 horas de programação especial, com muito teatro, dança, música, arte de rua, audiovisual… A Virada Cultural Belém 2014 estreia com uma proposta de integração e difusão do que é feito de mais bacana por aqui, tudo ao mesmo tempo, para o público ter várias opções do que fazer no fim de semana. E tudo de graça!
Durante a Virada, o público vai poder visitar os locais que fazem parte do Sistema Integrado de Museus (SIM) e o Museu de Arte de Belém (MABE), participar de oficinas e workshops em espaços como a Casarela, o Fórum Landi,  Espaço Cultural Valmir Bispo Santos, Faculdade Estácio FAP, Gotazkaen, Espaço SoPro e o novo Casulo Cultural, que será inaugurado hoje. 
E além das diversas apresentações de teatro e dança, a música será destaque na programação. Além de apresentações na Discosaoleo e Ná Figueiredo, três grandes palcos foram montados na Feira do Açaí, na Estação das Docas e na Praça da Bandeira. Serão horas de shows com Dona Onete, Strobo, A Trip to Forget Someone, Molho Negro, Camila Honda e Emicida (SP). E olha quem deixou um convite especial para vocês: Gina Lobrista.
E tem mais. Vários eventos paralelos estarão rolando como atividades integradas da Virada: O Solar das Artes vai reunir no Solar da Beira (Ver-o-Peso) exposições, mostras de audiovisual, conversas e boa música, até amanhã. Tem também a Virada Cultural de Rua, em frente ao Mercado de São Braz, a Virada Eletrônica, com performances de DJs locais e nacionais, e o Slackday Belém, levando à Praça da República no domingo os adeptos do slackline e outras atividades fitness.

Quer conferir a programação completa da Virada Cultural Belém 2014? Clique aqui e baixe o Guia da Virada.

E para levar a Virada a todos os cantos, o Repórter E vai estar em diversos lugares da cidade, acompanhando os eventos, a movimentação do público, os artistas e tudo mais, a partir de agora. No Twitter, notícias direto dos locais da Virada. No Instagram e no Facebook do blog, fotos e vídeos exclusivos. Por falar em vídeos, fique ligado nas edições do Vlogue Minuto durante todo o dia.

Agora prepara o tênis e aproveita a programação da Virada Cultural Belém 2014.

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s