Bio – Muvuca

Bio Muvuca_Post Blog

Ela nasceu há sete anos, e desde 2011 promove o encontro de centenas de pessoas que querem discutir a Comunicação e todo instante, em várias dimensões, suas tendências e seus caminhos. Em 2015 ela quer saber qual é a nossa. Com vocês, a Semana de Comunicação da UFPA – ou melhor, a Muvuca na Cumbuca.

Nome completo

Muvuca na Cumbuca, mas pode me chamar de Muvs ou apenas Muvuca.

Data de nascimento

5 de Novembro de 2008

Onde nasceu

Belém do Pará

Onde mora

Belém do Pará

O que já fez

Já tive cinco edições e estou a caminho da minha sexta. Desde jovem, vi a necessidade de discutir a Comunicação Social da nossa cidade de uma forma mais descolada. Sendo assim, surgi como a primeira Semana de Comunicação da UFPA em 2008, feita inteiramente por alunos, e desde então meus (des)Organizadores ~apelido carinhoso da minha comissão organizadora~ e eu procuramos formas de dialogar a Comunicação e os rumos que ela tem tomado em Belém.

O que faz

Nesta edição, eu e meus (des)Organizadores estamos querendo saber ‘Qual é a tua Cominicação?’, e o que anda te inspirando ultimamente. Assim, queremos desenhar caminhos para que, de forma mais humana, a Comunicação seja menos sistematizada. Sem aquela pressão que deixa quase todo profissional da área aflito. Falando em qual a Comunicação que andas fazendo, a minha comissão preparou um vídeo lindo para ilustrar o tema deste ano. Dá uma olhadinha.

ASSISTA | Veja o vídeo de lançamento da Muvuca 2015

O que gostaria de fazer

Agora tu me deixastes sem saber o que responder, menino. Ao fim de cada edição sempre surgem questionamentos sobre ‘eu poderia ter feito isso ou aquilo’. Não me arrependo por não ter feito algo, porém, uso esses questionamentos como forma de aprimorar ainda mais meus próximos eventos. Penso nos desejos que eu queira ter feito e os uso nas edições futuras. Assim, não fico com aquele peso na consciência por não ter feito o que eu queria fazer.

O que ainda vai fazer

Agora, em 2015, quero me dedicar a esta minha atual edição e dar o meu melhor ao lado dos meus (des)Organizadores. Estamos trabalhando muito e nos dedicando ao máximo para entregar uma Cumbuca cheia de novidades para os estudantes e profissionais da área. Quero trocar ideias e compartilhar experiências. A Muvuca é isso. É um lugar onde podemos conversar abertamente sobre a comunidade e buscar maneiras de sempre melhorá-la.

Relembre as coberturas do Repórter E:

Muvuca 2013

Muvuca 2014 

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s