Bio – Kátia Fagundes

Foto: Pedro Tobias
Foto: Pedro Tobias

REPÓRTER E 2015_Marca Bio_Julho 2015Agosto é um mês de comemorações para a dona da Bio de hoje. Foi num mês de agosto, em 2009, que ela criou uma marca que é mais que uma marca: é uma morada para sua criatividade, seus sonhos, e para a criatividade e os sonhos de quem quiser se aproximar. Ela é artesã, mãe, empresária, mulher criadora. É da tribo de quem inova pelo bem. O Repórter E hoje traz uma Bio diferente, como ela busca ser em suas criações para a Da Tribu. Quem se apresenta por aqui é Kátia Fagundes.

Sou Kátia Fagundes, paraense, de Belém, vim pra esse mundão no dia 27 de novembro de 1963. Sagitariana, ascendente em peixes e a lua em áries. Um tanto sonho, outro explosão!
Muito jovem, pari meus curumins: Tainah, Moahra e Kauê. Tribu minha, estrada de aprender a ser gente, mãe, mulher e cidadã. Antes da artesania, andei fazendo outras coisas menos importantes na vida. Vale mesmo contar minha história a partir da Da Tribu, lugar de fazer o que amo, estar entre meus iguais e sonhar todos os dias. Aqui, o porvir é plantado coletivamente e futuro é certo das coisas incertas! Faço hoje, colho agora! Escrevo o presente, “preciso e infalivel” como o amor dos meus filhos e dos meus amigos. Para o futuro levo um paneiro de sonhos colhidos a cada por de sol…

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s