Bio – Valéria Lima

23-Valéria
Fotos: Valeria Lima // Arte: Gustavo Ferreira

A blogueira que também é atriz, estudante de Jornalismo e amante de brechós. Suas experiências e seus desejos estão todos reunidos nos palcos por onde ela passa, nos posts que escreve e nos eventos em que participa. Para abrir o mês de agosto, depois de pequenas férias, o Repórter E convida uma parceira da blogosfera paraense. Tipo assim, ela é Valéria Lima.

DATA DE NASCIMENTO
21/07/1992

ONDE NASCEU
Belém – PA

ONDE VIVE
Belém – PA

O QUE JÁ FEZ
Fiz teatro na turma infantil e infanto-juvenil da Escola de Teatro e Dança da UFPA, onde sou formada pelo curso técnico em ator. Participei de dois espetáculos do Grupo de Teatro Universitário, também da ETDUFPA. Já apresentei contações de histórias e espetáculos de clown. Recentemente gravei uma série pra TV Brasil, chamada Squat na Amazônia.

Como blogueira já participei de palestras e bate papos sobre moda, sempre comentando sobre a minha relação com brechós hehe. Ah! Também fiz o meu TCC sobre a moda como comunicação de identidade, o que me fez aprender e entender muito sobre a minha relação com a moda (um ponto muito importante a ser comentado, apesar de não estar formada ainda haha).

GALERIA | Valéria Lima

O QUE FAZ
Ainda curso Jornalismo, na Estácio FAP (mas esse ano acaba, pelamordi!). Tô fazendo um filme com uma galera de cinema da UFPA, A Besta Pop. E ensaiando dois espetáculos: Encantados S.A., que faço parte desde 2011 e esse ano a gente apresenta em agosto, e A Gente É Monstro, com reestreia em setembro.

Continuo lendo e estudando moda, e cada vez mais repassando meus aprendizados pro Tipo Assim, o espaço onde falo sobre moda criativa, brechós, música e algumas coisitas mais.

O QUE GOSTARIA DE TER FEITO
Um curso de canto (haha).

O QUE AINDA QUER FAZER
Quero fazer um curso de mímica, quero me especializar em jornalismo de moda, quero criar uma revista, estudar fotografia e voltar a escrever mais (Ah, e um curso de canto! haha).

Anúncios
Categorias: Bio

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s