Entrevista: Breno Branches, mais que um sonhador

Cantor, que lançou o segundo trabalho em janeiro, fez show e conversou com o Repórter E sobre a experiência intimista e sua paixão pela música e pelos sonhos

Gustavo Ferreira

Hoje eu acordei com vontade de ser mais que um sonhador… Breno Branches, cantor e compositor de Belém, deixa claro neste verso da sua canção Do trem sua mensagem de sempre querer mais e correr atrás. É isso que ele nos dá com as faixas do seu disco mais recente, Enchanté, o segundo da carreira curta e intensa – ele também tem o Que Bolero, de 2015. Entre os dois trabalhos Breno viveu as incertezas e os medos de um rigoroso inverno, mas encontrou em detalhes a certeza que faltava: seu caminho é mesmo a música.

No último sábado (11), mesmo com aquela chuva típica, Breno fez um show para convidados em um hostel de Belém. Cada um dos presentes era parte daquilo de um jeito único. O ambiente caseiro, pequeno, era a extensão do quarto do cantor, onde ele fez das letras as canções dos seus discos:”Pouca gente, essa atmosfera, a galera cantando junto, essa transmissão de energia. Esse tipo de coisa que só ouvindo pra saber. Eu não sei explicar o que acontece”.

Após o show ele conversou com o Repórter E sobre a experiência, relembra a viagem que fez a Joinville, em Santa Catarina, pra um show no mês passado, e também reforça a mensagem que busca compartilhar com o disco: “Eu quero que as pessoas que ouçam o Enchanté se sintam inspiradas a fazer o que elas querem também”.

Enchanté está disponível para download gratuito, e para ouvir nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, SoundCloud e Youtube.

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s