Banda paraense junta suas referências musicais e prepara show de lançamento do primeiro EP, Paná, amanhã (29) no Margarida Schivasappa
Gustavo Ferreira
Quais são suas primeiras impressões ao irem a uma feira? Mistura. Confusão. Sons de todos os lados. Gente. Provavelmente uma dessas expressões se encaixa no que você pensou. Certamente essas foram inspirações para o nome da banda Feira Equatorial. Amanhã esse grupo autoral de Belém, que nasceu em 2015, lança o primeiro trabalho de estúdio da carreira, o EP Paná, com show no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. Antes disso, no último ensaio geral, o Repórter E aproveitou para conversar com eles [VEJA NO VÍDEO ACIMA].
Pedro Nascimento (guitarra), Beatriz Santos (teclados), Thalia Sarmanho (voz), Son Maximiana (violão), Ismael Rodrigues (bateria) e Yago Mathias (baixo). Esses seis músicos que estão prestes a divulgar o trabalho de estreia, já passaram por vários palcos nos últimos dois anos, como o mítico Rock Rio Guamá na UFPA e o CCAA Fest 2016 (onde ficaram em terceiro lugar no juri especializado, e em primeiro no juri popular).
GALERIA | Feira Equatorial
No início do ano passado foi com a composição, a voz e a melodia de Son e Thalia que o Repórter E homenageou Belém no seu 400º aniversário, no clipe de Tudo tupi no tucupi. Reveja o vídeo:
SERVIÇO | Show de lançamento do EP “Paná”, da Feira Equatorial
DATA: 29 de março
HORA: 20h
LOCAL: Teatro Margarida Schivasappa (Centur)
INGRESSO: R$ 5
MAIS INFORMAÇÕES: Evento no Facebook // Thamires Rafael – (91) 98309-1558
Um comentário em “Um encontro de tudo na Feira Equatorial”