Bio Especial: Pedrox (II)

Bio Pedrox II
Pedrox. (Foto: Acrevo Pessoal)

LogoQuem é você? Onde vive? O que já fez na sua vida? O que você gostaria de ter feito? E o que ainda quer fazer? Em 6 anos o Repórter E já abriu espaço para muitas pessoas se apresentarem, contarem o que são e o que desejam ser. Isso é tão importante para o blog que, em 2013, foi criada a seção Bio, para que a gente possa conhecer melhor as trajetórias de profissionais da terra. Já foram 32 posts, de fotógrafos a novos nomes da música, de candidatos à Prefeitura ao governador reeleito, até nossa Belém já esteve aqui. Hoje, abrindo as comemorações do mês de aniversário do Repórter E, vamos atualizar o perfil do nosso primeiro convidado [relembre a primeira Bio aqui]. Com vocês, de novo, Pedrox.

NOME COMPLETO
Pedro Henryque Paes Loureiro de Bragança

DATA DE NASCIMENTO
24/12/1980

ONDE NASCEU
Belém

ONDE VIVE
Belém

O QUE JÁ FEZ
Concluí duas graduações e um mestrado. Fui campeão paraense como Diretor de Comunicação (exercido por 6 meses, no primeiro semestre de 2013) e fui conselheiro de Paysandu no biênio 2015/2016. Ajudei a produzir e participei do documentário Paysandu – 100 anos de Payxão. Fui blogueiro torcedor do Papão no ESPN FC por três anos escrevendo no blog Camisa Alviazul. Aprendi a dirigir de verdade em 2014, em 2015 noivei com a mulher da minha vida e em 2016 quebrei a perna jogando futebol vestindo a camisa do Flávio Caça-Rato.

O QUE FAZ
De manhã sou assessor de comunicação do Ministério Público do Estado do Pará, de noite sou professor nos cursos de Jornalismo e Publicidade da Estácio FAP. Entre uma coisa e outra estou Diretor de Comunicação do Paysandu (desde o início do ano) e tento organizar as coisas do meu casamento e início de uma vida nova. No tempo restante, tendo viver e encontrar as pessoas que amo, faço trocadalhos infâmes nas redes sociais, vejo vídeos da maçarico ou prensa hidráulica no YouTube e jogo Fifa 2017 no modo carreira controlando um jogador feito a minha imagem e semelhança (atualmente estou no Bayern de Munique e faço dupla com o Neymar no ataque da Seleção do Tite).

O QUE GOSTARIA DE TER FEITO
Queria ter sido jogador de futebol de verdade (não só no meu Fifa 2017) ou ator inglês para ser cotado ao papel de James Bond, Doctor e qualquer personagem de Game of Thrones que cativa o público e morre de maneira abruta no meio da temporada deixando todos atônitos. Também queria ter descoberto com viajar tempo, mas já prometi pra mim mesmo que o dia em que eu descobrir vou voltar e ajudar meu eu do passado a escolher um caminho que me deixei rico.

O QUE AINDA QUER FAZER
Ainda quero descobrir a viagem no tempo ou ficar rico sem viagem no tempo mesmo. Ainda quero ser presidente do Paysandu e fazer o clube conquistar a Taça Libertadores da América. Das vontades mais imediatas, tenho a meta de cursar doutorado, morar um tempo no exterior, poder viajar algumas vezes ao ano e ter um casamento feliz com dois filhos, um cachorro e um robô que faz as tarefas da casa.

 

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s