Em busca do line up perfeito

Se Rasgum divulga as dez atrações que vão disputar quatro postos para o Festival em 2017

Gustavo Ferreira

Dois na Janela
Dois na Janela, uma das bandas finalistas das Seletivas Se Rasgum 2017. (Foto: Divulgação)

Dez para quatro. Foi anunciada ontem, no Facebook, a lista com os finalistas das Seletivas, que vão disputar no palco do Insano, no próximo dia 23, quatro vagas para o line up do Festival Se Rasgum 2017. E os postulantes a destaques na programação da décima segunda edição do evento são uma prova de como a música paraense é feita: com boas novidades, mas sem esquecer a velha guarda.

Os dez escolhidos são:

ANDRO BAUDELAIRE
ANTÔNIO DE OLIVEIRA
DOIS NA JANELA
FEIRA EQUATORIAL
INESITA
JOANA MARTE
LAMBADA HIT COMBO
MESTRE SOLANO
NATHÁLIA PETTA
KIKITO

Rock, pop, lambada, guitarrada, indie… São muitas as referências unidas no balaio dos finalistas. Uma das novas caras (e vozes) dessa seleção é a de Antônio de Oliveira. Ele falou ao Repórter E o que significa estar dentro da lista final:

LSM_3058
Antônio de Oliveira (Foto: Divulgação)

Outra banda finalista é a Dois na Janela. Depois de bater na trave em 2015, quando terminaram as Seletivas entre as bandas suplentes, agora a chance é real de tocar no Se Rasgum.

“Com a saída do nosso grande amigo, o baterista Augusto Oliveira (Molho Negro) e com a minha entrada assumindo a bateria, a banda volta ao processo de reorganização de arranjos, diálogos musicais entre os integrantes, e até mesmo aprendizado interno. Então de lá [2015] pra cá tem sido esse processo com trabalho intenso, na criação, na definições de arranjos”, diz Ismael Rodrigues, baterista da banda , que está preparando um EP para novembro.

PLAY | “Máquina do tempo”, de Dois na Janela (2017)

A escolha do top 10 foi feita por três jurados especializados em música independente: a jornalista cultural Luciana Medeiros (PA), o produtor do festival “Noites do Norte” Erick Omena (AM), e o produtor do “Festival Fora da Casinha” Mancha (SP). Ao todo, 150 bandas se inscreveram e enviaram seus trabalhos para audição e avaliação do trio. Agora, com o grupo selecionado, a parada vai ser ao vivo.

No dia 23, no palco, as dez atrações vão se apresentar por 15 minutos, e quem decide os quatro melhores é um novo júri especializado. Os ingressos para a final das Seletivas Se Rasgum 2017 já estão à venda por R$ 20 (lote 1) no Ziggy Hostel Club (Tv. Benjamin Constant, 1329, entre Av. Nazaré e Av. Braz de Aguiar, bairro Nazaré) e pela internet [CLIQUE AQUI E COMPRE]. No final da noite tem show da banda potiguar Far From Alaska.

O Se Rasgum 2017, preparado para ser o maior da história, está marcado para os dias 13, 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro, em vários pontos da cidade, incluindo o pioneiro Parque dos Igarapés. Seis atrações já estão confirmadas: João Brasil (RJ), Cidadão Instigado (CE), Francisco El Hombre (SP), Ava Rocha (RJ), Eloi Iglesias (PA) e Baiana System (BA). Mais informações sobre programação e ingressos na fan page do evento [ACESSE AQUI].

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s