Repórter E Viaja: São Paulo

Primeira parada do especial do Repórter E, São Paulo impressiona pela grandeza, pelo valor à cultura e pela sua beleza de concreto, verde e gente

VIAJA 2017_Logo Teste 03 OK SEM SOMBRAO Repórter E perguntou o que vocês trazem de uma boa viagem, lembram? As respostas não cabem numa só mala. Em setembro nós embarcamos para doze dias nas duas maiores cidades do Brasil. O objetivo inicial era curtir as férias, mas esse é o tipo de momento que não dá pra registrar só nas lembranças. É preciso compartilhar. Fazer com que aqueles que já conhecem sintam saudade, e os que ainda nunca foram um dia vão. A experiência de sair do lugar, por si só, já é extremamente valiosa. Somada às experiências durante a jornada, então, vira memória boa, inesquecível.

A partir de hoje (13), o Repórter E compartilha com vocês, em dois dias (hoje e no dia 20), a experiência mais recente. Não é a primeira vez que o blog mostra registros de viagens (Manaus, Foz do Iguaçu, verão no Ceará, Rio e São Paulo já passaram por aqui), mas nenhum se compara às sensações desses dias de setembro.

O primeiro destino, que está no ar agora, é São Paulo. Mais de 12  milhões de habitantes construindo um lugar vivo a cada canto, que não descansa, mas oferece aos nossos olhos vários tipos de elixir contra a agonia do dia a dia. Uma cidade que valoriza a cultura, o esporte, os espaços urbanos e as pessoas.

Com vocês, o primeiro episódio do Repórter E Viaja. Com vocês, São Paulo!

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s