Bio: Renée Chalu e Marcelo Damaso

Banner Bio RENEE e MARCELO
Fotos: Divulgação

Falta pouco para mais uma edição do Festival Se Rasgum. Pelo décimo segundo ano consecutivo Belém vai ser a casa do maior festival de música da região, e por isso o Repórter E convidou as duas cabeças a frente da equipe que faz isso acontecer. Mesmo na correria para botar de pé a programação, que rola entre os dias 13 e 18 deste mês, os sócios toparam contar quem são (e o que querem ser): Renée Chalu e Marcelo Damaso.

NOME COMPLETO
RC – Renée Chalu Rocha de Medeiros
MD – Marcelo Damaso de Araújo

DATA DE NASCIMENTO
RC – 05/01/1981
MD – 21 de maio de 1978

ONDE NASCEU
RC – Belém
MD – Belém do Pará

ONDE VIVE
RC – Belém
MD – Belém

O QUE JÁ FEZ
RC – Sou formada em Comunicação – Publicidade e Propaganda. Já trabalhei com produção audiovisual, agências de comunicação, além de projetos culturais diversos.
MC – Repórter e editor de cadernos de cultura, polícia e esportes. Já fui redator em agência e assessor de imprensa em locais como UEPA e Adepará.

O QUE FAZ
RC – Sou empreendedora no mercado musical através da Se Rasgum Produções que realiza o Festival Se Rasgum e outros projetos, como o Festival Sonido. E recentemente com o Ziggy Hostel Club, do qual sou uma das sócias.
MD – Diretor da Se Rasgum Produções, curador do Sonido e Festival Se Rasgum, programador e sócio-proprietário do Ziggy Hostel Club. DJ ocasional e baixista da banda The Baudelaires.

O QUE GOSTARIA DE TER FEITO
RC – Acho que o que ainda não consegui fazer, pretendo fazer um dia… rsrs
MD – Ter tocado trompete, ser dono de loja de discos, trabalhar em loja de discos, ser roteirista de cinema e ter visto um show de David Bowie.

O QUE AINDA QUER FAZER
RC – Quero viajar mais, conhecer novos lugares e culturas é uma das coisas que mais gosto de fazer. Também quero ver muitos shows, conhecer novos sons e transformar Belém numa cidade em que se possa viver mais de música e arte.
MD – Morar uns meses no Japão, estudar um curso de festivais de música em Londres e passar uns meses de motorhome na Califórnia.

 

Quer mais detalhes sobre o 12º Festival Se Rasgum? Visite o site do evento.

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s