Cores, traços, formas, a vida em muros é a vida desse artista visual de Belém, que já mostrou seu trabalho por aqui e até fora do Pará. Em janeiro suas obras estamparam o cenário do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo, e esse é só o começo: ele já começou a estudar o universo das tatuagens, para fazer também do corpo novas telas. Ele é André Luiz, mas podem chamar de Dedeh Farias.
NOME COMPLETO
André Luiz Farias de Souza
DATA DE NASCIMENTO
14/11/1990
ONDE NASCEU
Belém – PA
ONDE VIVE
Belém
O QUE JÁ FEZ
Estudei Artes Visuais pela UFPA, já trabalhei em agência com design gráfico, participei de algumas exposições coletivas pela cidade, como as exposições realizadas pelo Urban Arts, Gotazkaen, Galeria Azimute e no Salão de Arte Contemporânea do SESC Boulevard. No final do ano passado (2017) participei do Festival Internacional de Arte Urbana, Festival Concreto em Fortaleza.
O QUE FAZ
Atualmente trabalho bastante com graffiti, ilustração digital/tradicional, tenho procurado voltar mais para pintura tradicional testando novas técnicas, novos suportes, etc. E comecei a estudar tattoo também, pretendo me aprofundar mais nessa área com o tempo.
O QUE GOSTARIA DE TER FEITO
Gostaria de ter estudado um pouco de música ou aprendido a tocar algum instrumento.
O QUE AINDA QUER FAZER
Quero participar de mais festivais de arte urbana dentro e fora do Brasil, pintar murais cada vez maiores. Ter a oportunidade de viajar mais, conhecer mais lugares, culturas e fazer exposições individuais.