Bio Eleições 2018: Fernando Carneiro (PSOL)

FERNANDO CARNEIRO_Banner Post

O Repórter E dá sequência à série Bio Especial – Eleições 2018, com os perfis de candidatos ao governo do Pará. Todos os cinco postulantes ao cargo foram convidados para participar. Hoje a Bio é do candidato da coligação Juntos Para Mudar (PSOL/PPL/PCB), Fernando Carneiro.

NOME COMPLETO
Fernando Antônio Martins Carneiro

DATA DE NASCIMENTO
28/12/1964

ONDE NASCEU
São Luís/MA

O QUE JÁ FEZ
Milito desde os 13 anos na luta por direitos e contra as injustiças sociais impostas por essa sociedade capitalista. Enfrentei a Ditadura Militar e contribui, no movimento estudantil, para a conquista da meia-passagem. Me formei historiador, com pós-graduação em políticas públicas e fui presidente da CTbel – atual Semob – no governo do povo de Edmilson Rodrigues. Tenho 4 filhos maravilhosos.

O QUE FAZ
Continuo na luta, agora como vereador de Belém em segundo mandato, construindo coletivamente o sonho de uma sociedade socialista. Como parlamentar, já apresentei 80 projetos de lei e cerca de 200 requerimentos, realizando diversas audiências públicas sobre segurança, saúde, transporte, educação, entre outros temas.

O QUE GOSTARIA DE TER FEITO
Sou bastante satisfeito com a minha trajetória de vida. Evidente há sempre correções, pois cometemos erros, mas de modo geral fiz o que me faz feliz.

O QUE AINDA QUER FAZER
Quero seguir na luta. E poder ver meus filhos se realizarem e serem felizes em seus projetos de vida. E, se possível, ver o sonho socialista avançar.

Anúncios

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s