Sobre

REPÓRTER E | Blog criado em 10 de maio de 2011 por Gustavo Ferreira, como um espaço experimental de jornalismo impresso e audiovisual, com matérias, entrevistas, Vlogue e Rádio E. Está presente em eventos que movimentam Belém do Pará e, vez ou outra, aproveita suas viagens para registrar um pouco dos lugares que visita.

DSC_0088GUSTAVO | Nascido em 3 de junho de 1992, Gustavo Ferreira é jornalista, formado pela
Universidade Federal do Pará. Já passou pela Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA e pela TV Liberal – Afiliada Rede Globo, onde foi estagiário e produtor dos telejornais semanais “É do Pará” e “Liberal Comunidade”. Fez parte das comissões organizadoras da Muvuca na Cumbuca 2012 – Semana de Comunicação da UFPA e do Intercom Norte 2014 – XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte. Foi integrante do Laboratório de Pesquisa e Experimentação em Multimídia da UFPA, onde atuou em projetos de alcances regional, nacional e internacional. Atualmente está de volta à TV Liberal, como editor do Núcleo de Rede. Produziu os programas especiais “Belém 400 Anos” (vencedor do 3º Prêmio deJornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” 2016, na categoria Telejornalismo) e “Expedição Pará”.

MARCA | A partir de janeiro de 2016 o Repórter E apresenta uma nova marca e um novo conceito. O “E” estilizado é formado por três retângulos – informação, opinião e experimentação -, sendo um deles fora do eixo, fora do quadrado, representando movimento, a busca por sair do lugar comum, sempre atrás do que é novo, do que é diferente, especial. Movimento que está nas pautas, no olhar sobre cada assunto, no desejo de experimentar, de comunicar, porque a Comunicação move e muda o mundo, move e muda cada um de nós.

Em 2017 o blog apresenta uma nova roupagem da marca, com identidade visual diferente, cores mais vibrantes para um novo ano. Mais um ano de conteúdo em movimento.
 reporter-e_marca-2017_horizontal
Anúncios

4 comentários em “Sobre

  1. cara, curti a nova logo….ficou muito mais interessante e “chamativa”….apesar da anterior ser mais limpa, essa nova, por sua vez, “chama”, “atrai o olhar”, “dá vontade de ver o que é”…parabéns pelo Repórter E….abr, Humberto

    Curtido por 1 pessoa

Depois de ver, que tal deixar sua opinião? O Repórter E agradece.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s